Scroll to top
Copyright© 2019 Lux Models | Todos os direitos reservados.
Compartilhe

As 10 modelos mais bem pagas do mundo

Pela segunda vez consecutiva, Kendall Jenner lidera a lista da Forbes de modelos mais bem pagas. Em 2018, a irmã de Kim Kardashian ganhou $ 22,5 milhões em 12 meses – $ 500 mil a mais do que no ano de 2017, quando ela ultrapassou Gisele Bündchen (em 2018 ficou na quarta colocação junto com Cara Delevingne), que corava a lista desde 2002. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contratos com grandes nomes como Estée Lauder, adidas e Calvin Klein, endossados pelos 100 milhões de seguidores da top no Instagram, ajudaram ela a ganhar a barganha. Além dos trabalhos, ela tem o lucro com a marca de roupas Kendall + Kylie em parceria com a sua irmã mais nova Kylie Jenner.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sequência de Jenner está Karlie Kloss com $ 13 milhões. Assim como a estrela de reality show, Kloss tem contratos com a Estée lauder e a adidas, além da gigante da joalheria Swarovski.

Um número alto de seguidores no Instagram é um ponto em comum entre as modelos que integram a lista (algumas como a própria Kendall e Gigi Hadid passaram até a serem chamadas de instamodels). A seguir, confira o restante da lista: 

 

3º: Rosie Hungtington-Whiteley e Chrissy Teigen com $ 11,5 milhões.

 

4º: Cara Delevingne e Gisele Bündchen com $ 10 milhões.

 

5º: Gigi Hadid com $ 9,5 milhões.

 

Joan Smalls com $ 8,5 milhões.

7º: Bella Hadid e Doutzen Kroes com $ 8 milhões.

 

 

 

 

Fonte: https://vogue.globo.com/

Posts Relacionados

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *